Garagem 23
Concordo plenamente, não foi falha do Hugo e sim do Ramon em escalar ele!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!
Em resposta ao tópico:
Durante o jogo xinguei muito ele, mas revendo os melhores momentos, é perceptível que a falha foi completamente do Cacá que foi pra a meia-lua sem motivo nenhum e deixou o atacante livre enquanto o coitado do Hugo teve que marcar dois sozinho.









