x
Fórum do Corinthians

Liberar jogador pra seleção sub-20

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2025 às 21:33
Por Filipe Silva Oliveira (@filipe-silva-oliveir)

A partir do momento que o atleta sobe para o profissional e integra o elenco principal, eu não liberaria. Ainda mais um titular. Não importa se é Paulista ou qualquer outra competição, sempre cedemos e corremos o risco do atleta se lesionar.

Vão dizer que a selecinha sub-20 é mais vitrine que o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 14/01/2025 às 22:23

Na hora de um europeu comprar conta muito, independente disso deixa o menino lá, vai perder muita coisa não.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 14/01/2025 às 22:21

Pela idade e pelos clubes grades estarem de olho em jogadores abaixo dos 19 sim melhor vitrine que o paulista

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 14/01/2025 às 21:48

Sim, é

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.237º

Jurandir 2.998 posts

@jurandir.venanzoni1 em 14/01/2025 às 21:36

Pensa numa vitrine esse SulAméricano...

O bidon já tá valorisadissimo, se fizer um bom campeonato pela seleção, o valor sobe muito mais.