Marcos Corinthians
Na hora de um europeu comprar conta muito, independente disso deixa o menino lá, vai perder muita coisa não.
em Bate-Papo da Torcida > Liberar jogador pra seleção sub-20
Em resposta ao tópico:
A partir do momento que o atleta sobe para o profissional e integra o elenco principal, eu não liberaria. Ainda mais um titular. Não importa se é Paulista ou qualquer outra competição, sempre cedemos e corremos o risco do atleta se lesionar.
Vão dizer que a selecinha sub-20 é mais vitrine que o Corinthians?