Filipe Oliveira
A partir do momento que o atleta sobe para o profissional e integra o elenco principal, eu não liberaria. Ainda mais um titular. Não importa se é Paulista ou qualquer outra competição, sempre cedemos e corremos o risco do atleta se lesionar.
Vão dizer que a selecinha sub-20 é mais vitrine que o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Liberar jogador pra seleção sub-20









