Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 11/01/2025 às 16:06
Desde a primeira campanha, na qual o Augusto tinha como maior ideia uma roda gigante, dava pre ver que ele era despreparado para ser gestor.
Mas mesmo assim o clube melhorou.
Com a RT, no clube era 100% negociatas, fosse para negociar jogador ou contratar patrocínios. Era desonestidade até pra pedir pizza.
Hoje o percentual de negociatas é menor...
@erissoncabelo em 11/01/2025 às 16:58
Mas foi o Augusto que apostou no Fabinho quando a grande maioria criticava né? Meio contraditório o seu post
Publicidade
Últimas respostas
@caduzl em 11/01/2025 às 22:25
A verdade é que se o Rubão não tivesse saído, estaríamos fritos.
@carlos.fonseca.junio em 11/01/2025 às 22:20
Note que tem gente apaixonada pelo presida.
@0r0s4ntos em 11/01/2025 às 22:20
Augusto é pra ser um cara pra reorganizar o clube pra algum competente de fato assumir o Corinthians depois dele...
@henrique.tomas1 em 11/01/2025 às 22:18
Eu no lugar dele não teria problema nenhum ter um cargo igual o Rainha Elizabeth na Inglaterra, seria o presidente 'por ser' mais deixaria o clube nas mãos do Fred Luz, Soldado, Pedro Silveira e do Cascone.
Publicidade
@beto.costa em 11/01/2025 às 22:11
Meu amigo, AM trouxe o Soldado contrariando torcida, oposição e conselheiros. Segurou a onda porque queriam a cabeça do Soldado e agora que deu certo o presidente não tem nenhum mérito? Ninguém faz nada sozinho não, foi contratado pra dar resultado e para a surpresa de todos, deu certo. Mérito de quem apostou
@jefferson.nunes.rib1 em 11/01/2025 às 18:04
Fato, Fabinho salvou seu mandato..
Mas sobre essa coisa da base, cara tem muito podre por traz disso que com certeza torcida jamais vai saber..
Aquela chapa bandida não iria largar o osso facilmente, de onde eles sempre fizeram os esquemas deles..
@lucas.torcedor em 11/01/2025 às 18:04
Então o cara que ele contratou foi quem salvou ele...no caso ele se salvou então
@fabio-dos-santos-si2 em 11/01/2025 às 18:02
Então Augusto tem méritos né?
Pq ele apostou e acertou.