x
Fórum do Corinthians

A verdade que fabinho salvou o Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Batistuta

Ranking: 6.242º

Batistuta 467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2025 às 14:56
Por Batistuta batigol (@batistuta.batigol)

Se não vinhesse as contratações da era soldado, que elevaram demais o time, a insistência dele em manter o Ramon mesmo depois do jogo contra o racing, o Augusto teria demitido, contratado o Carille de volta, e outros pedros raul e Pedro Henrique da vida

Podem discordar, mas Augusto tá longe de ser um grande presidente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 11/01/2025 às 16:06

Desde a primeira campanha, na qual o Augusto tinha como maior ideia uma roda gigante, dava pre ver que ele era despreparado para ser gestor.

Mas mesmo assim o clube melhorou.

Com a RT, no clube era 100% negociatas, fosse para negociar jogador ou contratar patrocínios. Era desonestidade até pra pedir pizza.

Hoje o percentual de negociatas é menor...

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 11/01/2025 às 16:58

Mas foi o Augusto que apostou no Fabinho quando a grande maioria criticava né? Meio contraditório o seu post

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 11/01/2025 às 22:25

A verdade é que se o Rubão não tivesse saído, estaríamos fritos.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 11/01/2025 às 22:20

Note que tem gente apaixonada pelo presida.

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.108 posts

@0r0s4ntos em 11/01/2025 às 22:20

Augusto é pra ser um cara pra reorganizar o clube pra algum competente de fato assumir o Corinthians depois dele...

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/01/2025 às 22:18

Eu no lugar dele não teria problema nenhum ter um cargo igual o Rainha Elizabeth na Inglaterra, seria o presidente 'por ser' mais deixaria o clube nas mãos do Fred Luz, Soldado, Pedro Silveira e do Cascone.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Costa

Ranking: 3.455º

Beto 1.031 posts

@beto.costa em 11/01/2025 às 22:11

Meu amigo, AM trouxe o Soldado contrariando torcida, oposição e conselheiros. Segurou a onda porque queriam a cabeça do Soldado e agora que deu certo o presidente não tem nenhum mérito? Ninguém faz nada sozinho não, foi contratado pra dar resultado e para a surpresa de todos, deu certo. Mérito de quem apostou

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.294 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 11/01/2025 às 18:04

Fato, Fabinho salvou seu mandato..

Mas sobre essa coisa da base, cara tem muito podre por traz disso que com certeza torcida jamais vai saber..

Aquela chapa bandida não iria largar o osso facilmente, de onde eles sempre fizeram os esquemas deles..

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.696 posts

@lucas.torcedor em 11/01/2025 às 18:04

Então o cara que ele contratou foi quem salvou ele...no caso ele se salvou então

Foto do perfil de Fabio Dos Santos Silva

Fabio 187 posts

@fabio-dos-santos-si2 em 11/01/2025 às 18:02

Então Augusto tem méritos né?

Pq ele apostou e acertou.