Carlos Eduardo
Desde a primeira campanha, na qual o Augusto tinha como maior ideia uma roda gigante, dava pre ver que ele era despreparado para ser gestor.
Mas mesmo assim o clube melhorou.
Com a RT, no clube era 100% negociatas, fosse para negociar jogador ou contratar patrocínios. Era desonestidade até pra pedir pizza.
Hoje o percentual de negociatas é menor...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que fabinho salvou o Augusto
Em resposta ao tópico:
Se não vinhesse as contratações da era soldado, que elevaram demais o time, a insistência dele em manter o Ramon mesmo depois do jogo contra o racing, o Augusto teria demitido, contratado o Carille de volta, e outros pedros raul e Pedro Henrique da vida
Podem discordar, mas Augusto tá longe de ser um grande presidente







