Caio
O diretor da base afastou praticamente meio time titular (William, Venâncio, André Luiz e GH) pra entrar na Copinha com vários jogadores que nunca tinham nem estreado no sub-20.
Muitos desses jogadores eram inclusive reservas do sub-17, nem titulares eram. E foram contratados esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que fabinho salvou o Augusto
Em citação ao post:
Desde a primeira campanha, na qual o Augusto tinha como maior ideia uma roda gigante, dava pre ver que ele era despreparado para ser gestor.
Mas mesmo assim o clube melhorou.
Com a RT, no clube era 100% negociatas, fosse para negociar jogador ou contratar patrocínios. Era desonestidade até pra pedir pizza.
Hoje o percentual de negociatas é menor...
