Carlos Eduardo
A base parece um reino a parte, explorado sem dó por algum diretor e pelos empresários.
O Augusto não melhorou nada a base, talvez tenha até piorado.
Escrevi vários posts sobre isso, aqui está um deles:
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que fabinho salvou o Augusto
Em citação ao post:
O diretor da base afastou praticamente meio time titular (William, Venâncio, André Luiz e GH) pra entrar na Copinha com vários jogadores que nunca tinham nem estreado no sub-20.
Muitos desses jogadores eram inclusive reservas do sub-17, nem titulares eram. E foram contratados esse ano.

