Orozimbo Santos
Augusto é pra ser um cara pra reorganizar o clube pra algum competente de fato assumir o Corinthians depois dele...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que fabinho salvou o Augusto
Em resposta ao tópico:
Se não vinhesse as contratações da era soldado, que elevaram demais o time, a insistência dele em manter o Ramon mesmo depois do jogo contra o racing, o Augusto teria demitido, contratado o Carille de volta, e outros pedros raul e Pedro Henrique da vida
Podem discordar, mas Augusto tá longe de ser um grande presidente
