Deixe seu comentário
Últimas respostas
@walker.grimes Apoiador em 11/01/2025 às 20:16
Viva o Lula
@diego.nuns em 11/01/2025 às 07:25
Era só ele devolver o que ele levou de % de quando foi feito a arena, quem fez foi a Odebrecht, empresa que tinha um histórico de pagamento de propina e comissões a esse presidente, por obras realizadas em outros países com o nosso dinheiro.
@reinaldo-silva4 em 11/01/2025 às 00:27
Muitos que vão criticar não doaram nada!
É assim que funciona na Internet!
@luan.rodrigues21 em 11/01/2025 às 00:24
Devia ter feito um pix de 500 milhões pra Arena, provando que realmente o pix não é taxado.
Publicidade
@fiel.tucuruvi em 10/01/2025 às 23:12
'presidente'? Kkkk
O ladrão, doando com o dinheiro roubado do povo, só pra fazer média e esses FAZUELI, enaltecendo esse cara..rs. Patético..
@luis-alberto-vaz em 10/01/2025 às 23:08
É pra rir né? Faz média, e pior... Um valor irrisório para alguém como ele. No mínimo, vergonhoso!
@timon-mosqueteiro2 em 10/01/2025 às 22:57
Agradeça o que ele tomou do brasileiro também.
@jose1000 em 10/01/2025 às 22:50
Ele apenas usou uma ocasião para tentar tirar o dele da reta!
Ninguém está dizendo que o PIX será taxado, mas as movimentações pelo PIX será usado pela receita Federal para fazer o pobre pagar mais imposto. Os banqueiros continuam nadando de braçada.