x
Fórum do Corinthians

Presidente do Brasil doa pra campanha da Arena

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 2.775º

Rodrigo 1.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2025 às 22:42
Por Rodrigo Emboava (@rodrigo.emboava)

Muitos o odeiam, muitos amam, mas o mais importante é o Corinthians. Até mesmo o lula doou dinheiro pra Arena, podemos dizer que foi pouco, que foi apenas pra fazer política, mas não importa, desde que o Corinthians seja beneficiado.

Então, eu como corintiano, venho em nome da nação fiel, que ama o Corinthians sobre todas as coisas, agradecer ao presidente pela doação.

Que sirva de exemplo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kelvin Cristi

Ranking: 1.722º

Kelvin 2.180 posts

@walker.grimes Apoiador em 11/01/2025 às 20:16

Viva o Lula

Foto do perfil de Diego Nunes

Ranking: 7.040º

Diego 387 posts

@diego.nuns em 11/01/2025 às 07:25

Era só ele devolver o que ele levou de % de quando foi feito a arena, quem fez foi a Odebrecht, empresa que tinha um histórico de pagamento de propina e comissões a esse presidente, por obras realizadas em outros países com o nosso dinheiro.

Foto do perfil de Reinaldo Silva

Ranking: 1.087º

Reinaldo 3.355 posts

@reinaldo-silva4 em 11/01/2025 às 00:27

Muitos que vão criticar não doaram nada!

É assim que funciona na Internet!

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.188 posts

@luan.rodrigues21 em 11/01/2025 às 00:24

Devia ter feito um pix de 500 milhões pra Arena, provando que realmente o pix não é taxado.

Publicidade

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 10/01/2025 às 23:12

'presidente'? Kkkk

O ladrão, doando com o dinheiro roubado do povo, só pra fazer média e esses FAZUELI, enaltecendo esse cara..rs. Patético..

Foto do perfil de Luís Alberto Vaz

Luís 146 posts

@luis-alberto-vaz em 10/01/2025 às 23:08

É pra rir né? Faz média, e pior... Um valor irrisório para alguém como ele. No mínimo, vergonhoso!

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 10/01/2025 às 22:57

Agradeça o que ele tomou do brasileiro também.

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 10/01/2025 às 22:50

Ele apenas usou uma ocasião para tentar tirar o dele da reta!

Ninguém está dizendo que o PIX será taxado, mas as movimentações pelo PIX será usado pela receita Federal para fazer o pobre pagar mais imposto. Os banqueiros continuam nadando de braçada.