Luan Rodrigues
Devia ter feito um pix de 500 milhões pra Arena, provando que realmente o pix não é taxado.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Brasil doa pra campanha da Arena
Em resposta ao tópico:
Muitos o odeiam, muitos amam, mas o mais importante é o Corinthians. Até mesmo o lula doou dinheiro pra Arena, podemos dizer que foi pouco, que foi apenas pra fazer política, mas não importa, desde que o Corinthians seja beneficiado.
Então, eu como corintiano, venho em nome da nação fiel, que ama o Corinthians sobre todas as coisas, agradecer ao presidente pela doação.
Que sirva de exemplo.
