Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.ferreira2 em 04/01/2025 às 11:07
Aconteceu com meu pai, atropelou um idoso com semáforo aberto e voltando do trabalho, inocente e ficou em estado de choque na hora, foram 2 anos pra se recuperar. Triste o que aconteceu com
O Garro, espero que se for provado inocente, tenha uma boa cabeça pra jogar, é uma coisa complicada demais.
@rafael.winchester em 04/01/2025 às 11:24
Que tristeza, abri o fórum e soube dessa notícia :/
Pêsames pela vitima e nem vou ficar lendo sobre o ocorrido até que saia a notícia final sobre o culpado...
O ano estáva começando tranquilo demais...
Publicidade
Últimas respostas
@renannp9.1990 em 04/01/2025 às 12:47
É embaçado essas fita aí mano
@kevin.dos.santos.far em 04/01/2025 às 12:36
Pela foto da colisão, não dá para apenas acusar ou defender o Garro, como motociclista, esse tipo de colisão parece com a de cruzamento! Onde a vítima colide com a parte frontal/lateral do veículo, normalmente entre o pára-lamas dianteiro e porta do carona, moro na Região metropolitana de Salvador e olha que é uma cidade grande, vejo muita imprudência e falta de uma fiscalização mais severa por parte dos órgãos que cuidam do trânsito por aqui, motociclistas sem capacete, veículos sem condições de uso, sem farol, lanterna, para dizer o mínimo, o município é rodeado por BR? S e BA? S, sempre no retorno do trabalho é fácil me deparar com outras motos em um estado de depreciação deplorável, para acontece um acidente é daqui pra li, se com um veículo em estado regular e você bem equipado já é um grande risco imagina quando se abre margem!
Que Deus conforte a quem sentirá a dor da perda, e que seja feita um investigação coerente!
Quinta mesmo pela manhã tive um livramento, um motorista mofou de faixa sem sinalizar, eu na faixa da direita, colidi com toda a lateral do carro dele, ando bem equipado não me machuquei ou cai, graças, ele assumiu o erro e os prejuízos causados!
Publicidade
@metao.sobrinho em 04/01/2025 às 11:22
O Edmundo porco, animal, matou um, abandonou um filho e anda como se nada tivesse acontecido...
@murilo.pierre.gabrie em 04/01/2025 às 11:05
Aí eu concordo.
Ele de fato não parece ser do tipo maluco, e se ele for culpado ou não, isso com certeza vai afetar o psicológico dele. E as pessoas são cruéis demais.
@henrique.tomas1 em 04/01/2025 às 11:03
Ah meu amigo, aqui ele não joga mais não irmão pode ter certeza disso, as torcidas adversarias, a própria imprensa vão cair matando em cima dele, o cara é o craque do time mais odiado e engajado do Brasil.