Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giro.kataguire em 30/12/2024 às 15:51
Bidon vale 50 milhões de Euros pois a multa contratual é 100 milhões de Euros chega de ser amador.
@caique.silva1 em 30/12/2024 às 17:59
Eles mal conseguem pagar a inscrição do Dani Olmo, quem dirá ter caixa pra comprar o Bidon.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.heleno.de.oli em 01/01/2025 às 12:25
O ideal é a torcida não ficar colocando preço e sim o clube bar ganhar o melhor possível. Mas como o Corinthians só tem amador sairá por uma coxinha e uma coca ks.
@efraim-ramos em 31/12/2024 às 17:29
Bem ruizinho esse jornal, por sinal. Pedri e Guler são jogadores muito diferentes.
@diego.alves59 em 31/12/2024 às 12:39
Parece que ninguém acompanha mercado da bola. Incrível gente achando que dá pra vender pela multa kkkk gente, multa é mecanismo de proteção só pra não sair quase de graça, não quer dizer que alguém vai pagar 100 milhões de euros. O mais caro da história foi o Neymar a 222 milhões de euros, mas depois dele é tudo muito abaixo disso, foi um caso a parte mesmo. Se vender por 50 já tá incrível de bom
@rafael.bandeira1 em 31/12/2024 às 12:34
Parece muito o jeito que o Iniesta jogava
Publicidade
@lecione.crisostomo.1 em 31/12/2024 às 12:30
Eu li outro dia que estão querendo trazer Davi Luiz, meu Deus é muita incompetência ok um veterano o flasic já descartou agora o Timão que um velho para o futebol quanto incompetência, aí falam de vender o menino Bidon por uma ninharia eu não consigo ver bons resultados nessas negociações
@100k.sem.video em 31/12/2024 às 10:43
Vai mostrar mais bola ainda em 2025. É craque. Só libera por 100 milhões e ponto final.
@reginaldo.fernandes3 em 31/12/2024 às 09:49
Barcelona está quebrado, eles não vão desembolsar mais que 20 milhões de euros e ainda a vista, jamais, não creio nesse negócio com o Barcelona, porém que os jornais da Espanha continuem acompanhando o bidon e bom pra nós isso valoriza o jogador
@alessandro.rodrigue7 em 31/12/2024 às 09:20
Hora do Augusto Melo Valorizar ele e só Vender se pagarem a Multa Recisoria Caso Contrário Permanece no Clube Chega de Vender De Graça pegam Por 100 e Vendem Por 400 Chegar.