x
Fórum do Corinthians

Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2024 às 15:47
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri

Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.

https://www.facebook.com/share/p/19pRb6hyfp/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. facebook.com facebook.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 30/12/2024 às 15:51

Bidon vale 50 milhões de Euros pois a multa contratual é 100 milhões de Euros chega de ser amador.

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.187º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 30/12/2024 às 17:59

Eles mal conseguem pagar a inscrição do Dani Olmo, quem dirá ter caixa pra comprar o Bidon.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Heleno De Oliveira

Ranking: 3.586º

Robson 986 posts

@robson.heleno.de.oli em 01/01/2025 às 12:25

O ideal é a torcida não ficar colocando preço e sim o clube bar ganhar o melhor possível. Mas como o Corinthians só tem amador sairá por uma coxinha e uma coca ks.

Foto do perfil de Efraim Ramos

Ranking: 3.527º

Efraim 1.009 posts

@efraim-ramos em 31/12/2024 às 17:29

Bem ruizinho esse jornal, por sinal. Pedri e Guler são jogadores muito diferentes.

Foto do perfil de Diego Alves

Diego 3 posts

@diego.alves59 em 31/12/2024 às 12:39

Parece que ninguém acompanha mercado da bola. Incrível gente achando que dá pra vender pela multa kkkk gente, multa é mecanismo de proteção só pra não sair quase de graça, não quer dizer que alguém vai pagar 100 milhões de euros. O mais caro da história foi o Neymar a 222 milhões de euros, mas depois dele é tudo muito abaixo disso, foi um caso a parte mesmo. Se vender por 50 já tá incrível de bom

Foto do perfil de Rafael Bandeira

Ranking: 7.811º

Rafael 326 posts

@rafael.bandeira1 em 31/12/2024 às 12:34

Parece muito o jeito que o Iniesta jogava

Publicidade

Foto do perfil de Lecione Crisóstomo De Almeida

Lecione 130 posts

@lecione.crisostomo.1 em 31/12/2024 às 12:30

Eu li outro dia que estão querendo trazer Davi Luiz, meu Deus é muita incompetência ok um veterano o flasic já descartou agora o Timão que um velho para o futebol quanto incompetência, aí falam de vender o menino Bidon por uma ninharia eu não consigo ver bons resultados nessas negociações

Foto do perfil de Rico

Ranking: 9.578º

Rico 228 posts

@100k.sem.video em 31/12/2024 às 10:43

Vai mostrar mais bola ainda em 2025. É craque. Só libera por 100 milhões e ponto final.

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 31/12/2024 às 09:49

Barcelona está quebrado, eles não vão desembolsar mais que 20 milhões de euros e ainda a vista, jamais, não creio nesse negócio com o Barcelona, porém que os jornais da Espanha continuem acompanhando o bidon e bom pra nós isso valoriza o jogador

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 31/12/2024 às 09:20

Hora do Augusto Melo Valorizar ele e só Vender se pagarem a Multa Recisoria Caso Contrário Permanece no Clube Chega de Vender De Graça pegam Por 100 e Vendem Por 400 Chegar.