Rico
Vai mostrar mais bola ainda em 2025. É craque. Só libera por 100 milhões e ponto final.
em Bate-Papo da Torcida > Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri
Em resposta ao tópico:
Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.
