Reginaldo Fernandes
Barcelona está quebrado, eles não vão desembolsar mais que 20 milhões de euros e ainda a vista, jamais, não creio nesse negócio com o Barcelona, porém que os jornais da Espanha continuem acompanhando o bidon e bom pra nós isso valoriza o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri
Em resposta ao tópico:
Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.


