Alessandro Rodrigues
Hora do Augusto Melo Valorizar ele e só Vender se pagarem a Multa Recisoria Caso Contrário Permanece no Clube Chega de Vender De Graça pegam Por 100 e Vendem Por 400 Chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri
Em resposta ao tópico:
Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.