Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.sccp90 em 27/12/2024 às 19:21
Tenho dúvidas se confio, não foi testado o suficiente. Agora o Fagner eu tenho certeza que não confio, todo jogo dele é uma barrigada diferente... É explosão do nada, mão na bola, pênalti perdido, perde a bola no ataque e da contra-ataque para o adversário e por aí vai.
@lutercio-reinaldo-pa em 27/12/2024 às 19:18
Muito fraco, não tem drible e nem velocidade; não faz o facão; para a idade dele sinceramente fisicamente deixa a desejar
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 28/12/2024 às 21:40
Não...a base do Corinthians a cada ano que passo devido aos esquemas e sucateamento vai revelar menos e menos jogadores...
@antonio-nesio em 28/12/2024 às 18:09
Leo Mana fraquinho
@marcos.carillo em 28/12/2024 às 18:07
Merece chance se não for agora, vai ser nunca
Publicidade
@camposccp em 28/12/2024 às 18:01
Não confio em nenhum dos 3 na nossa lateral direita. Pra mim, teria que ir ao mercado mesmo com todos esses a disposição. Agora mais ainda.
@leonardo.goncalves5 em 28/12/2024 às 17:57
Fagner não jogando já é lucro para o Coringão
@yurecena em 28/12/2024 às 17:19
Se pudermos nos livrar do Fagner em definitivo e trazer algum lateral livre no mercado, então tá ótimo.
@julio.cesar.araujo2 em 28/12/2024 às 17:16
Léo mana era fraco na base, imagine no profissional