x
Fórum do Corinthians

Vocês confiam em Leo mana?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2024 às 19:16
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Ou vocês acham normal liberar o Fagner e ter que gastar numa posição que o time não precisa?

Não me oponho a saída de Fagner, mas vai ser contraditório depois gastar dinheiro com outro lateral

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 27/12/2024 às 19:21

Tenho dúvidas se confio, não foi testado o suficiente. Agora o Fagner eu tenho certeza que não confio, todo jogo dele é uma barrigada diferente... É explosão do nada, mão na bola, pênalti perdido, perde a bola no ataque e da contra-ataque para o adversário e por aí vai.

Foto do perfil de Lutercio Reinaldo Padilha

Ranking: 8.445º

Lutercio 285 posts

@lutercio-reinaldo-pa em 27/12/2024 às 19:18

Muito fraco, não tem drible e nem velocidade; não faz o facão; para a idade dele sinceramente fisicamente deixa a desejar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 28/12/2024 às 21:40

Não...a base do Corinthians a cada ano que passo devido aos esquemas e sucateamento vai revelar menos e menos jogadores...

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 28/12/2024 às 21:19

Não!

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.206º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 28/12/2024 às 18:09

Leo Mana fraquinho

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.423 posts

@marcos.carillo em 28/12/2024 às 18:07

Merece chance se não for agora, vai ser nunca

Publicidade

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 28/12/2024 às 18:01

Não confio em nenhum dos 3 na nossa lateral direita. Pra mim, teria que ir ao mercado mesmo com todos esses a disposição. Agora mais ainda.

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.985º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 28/12/2024 às 17:57

Fagner não jogando já é lucro para o Coringão

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 28/12/2024 às 17:19

Se pudermos nos livrar do Fagner em definitivo e trazer algum lateral livre no mercado, então tá ótimo.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 28/12/2024 às 17:16

Léo mana era fraco na base, imagine no profissional