Lutercio Padilha
Muito fraco, não tem drible e nem velocidade; não faz o facão; para a idade dele sinceramente fisicamente deixa a desejar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam em Leo mana?
Em resposta ao tópico:
Ou vocês acham normal liberar o Fagner e ter que gastar numa posição que o time não precisa?
Não me oponho a saída de Fagner, mas vai ser contraditório depois gastar dinheiro com outro lateral









