Felipe Sccp
Tenho dúvidas se confio, não foi testado o suficiente. Agora o Fagner eu tenho certeza que não confio, todo jogo dele é uma barrigada diferente... É explosão do nada, mão na bola, pênalti perdido, perde a bola no ataque e da contra-ataque para o adversário e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam em Leo mana?
Em resposta ao tópico:
Ou vocês acham normal liberar o Fagner e ter que gastar numa posição que o time não precisa?
Não me oponho a saída de Fagner, mas vai ser contraditório depois gastar dinheiro com outro lateral









