x
Fórum do Corinthians

David Luiz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Denis Rodrigo

Ranking: 4.914º

Denis 661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2024 às 14:36
Por Denis Rodrigo (@denis.rodrigo2)

Flamengo decidiu não renovar contrato com o zagueiro, espero que o Fabinho Soldado não pense em trazer esse infeliz pra cá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Italia

Ranking: 4.867º

Alexandre 670 posts

@xandiit em 22/12/2024 às 18:54

Pelo jeito você queria que ele negociasse com o Corinthians, mas não quis arriscar ser negativado e fez uma frase de negação... Mas no fundo você queria que o pessoal falasse para o Corinthians negociar com ele... Mas não foi o resultado esperado...

Simples, se não interessa ao Corinthians não tem pq criar tópicos

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.773º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 22/12/2024 às 18:41

Parece que vai fechar com o fortaleza

Foto do perfil de José Carlos

Ranking: 4.790º

José 683 posts

@jose.carlos104 em 22/12/2024 às 17:00

Não queria ele nem de graça

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.541º

Fábio 731 posts

@fabio.de.gouveia.per em 22/12/2024 às 16:40

#Daviluiznao

Publicidade

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 22/12/2024 às 15:47

Reserva do caca.

Foto do perfil de Luke Pro

Luke 15 posts

@luke.pro em 22/12/2024 às 15:27

Que susto, achei que seria um tópico pedindo pra ele vir

Pelo amor de Deus, que David Luiz fique muito longe do Corinthians

O futebol dele já vem sendo criticado há anos, O que leva alguém acreditar que vai acontecer um milagre com ele ano que vem e vai voltar a jogar.

A área mais sensível hoje do Corinthians é a zaga, se a gente quer ganhar títulos ano que vem, temos que ser CERTEIROS nas contratações da zaga, não temos espaço pra experimentos, 'parceria' e gratidão.

'Ah mas o sonho dele é jogar no Corinthians' lamento amigo, se quisesse de verdade teria pedido pra vir anos atrás, quando o futebol ainda estava no auge, o Corinthians não pode ser previdência privada pra jogador vir fazer pé de meia da aposentadoria.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/12/2024 às 15:22

Ex-jogador em atividade.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 22/12/2024 às 15:22

Sai fora com esse aposentado