Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 22/12/2024 às 08:58
Compreendo
Mas destaque seria bom só na hora dos resultados
Ter muita expectativa através da imprensa, só gera expectativa x realidade
Melhor correr por fora quietinho
Ego inflado deixa pra Mulambos e Peppas
Publicidade
Últimas respostas
@erik.adriano em 22/12/2024 às 12:49
Vocês se importam com coisa atoa demaisss..
@robson.gualda em 22/12/2024 às 12:03
Canal lixo
@sandro.rogerio.do.na em 22/12/2024 às 08:51
Vai a sic a globo o que importa é Corinthians..
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 22/12/2024 às 08:30
Esse ódio contra a globo tem algum cunho político.
@neir.henrique em 22/12/2024 às 08:29
Deixa quieto pelo simples fato do Corinthians ter saído da grade esportiva da emissora a rede glóbulos terá de para a CAZETV caso um dos times dela jogue com o Corinthians, jogada de mestre da CAZETV e do Augusto Melo, e outra Timão e Urubuzada quem seguram os royalties de transmissão na rede glóbulos, Timão saindo dessa escravidão irá puxar uns com ele, a Band já deixou clara que irá encerrar o departamento esportivo... Novo tempos vem aí
@marcelon em 22/12/2024 às 08:12
A Record e a Band tiveram eu seus canais o Milton Neves que é o maior anti Corinthians da TV brasileira e deram um programa com ótimo tempo pra ele, Globo fez isso? Todos os canais têm um monte de anti, ficar falando que um canal é anti sendo que todos agem como anti não é coerente.
@fabio.marincek.junio em 22/12/2024 às 08:08
Nossa..
Todo dia tem choro aqui com a globo da geração mimimi.