x
Fórum do Corinthians

A globe odeia o Corinthians descaradamente!

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2024 às 06:34
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

A globe odeia o Corinthians descaradamente!

Mesmo depois de uma foto dessa de ontem envolvendo grandes nomes do futebol europeu, não somos destaques para a emissora.

Sigo dizendo, deveríamos nos reunir para boicotar o site. Não somos nada respeitados lá e jogam sujo com a gente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 22/12/2024 às 08:58

Compreendo

Mas destaque seria bom só na hora dos resultados

Ter muita expectativa através da imprensa, só gera expectativa x realidade

Melhor correr por fora quietinho

Ego inflado deixa pra Mulambos e Peppas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 22/12/2024 às 12:49

Vocês se importam com coisa atoa demaisss..

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 22/12/2024 às 12:03

Canal lixo

Foto do perfil de Sandro Rogério Do Nascimento

Ranking: 9.336º

Sandro 239 posts

@sandro.rogerio.do.na em 22/12/2024 às 08:51

Vai a sic a globo o que importa é Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 22/12/2024 às 08:30

Esse ódio contra a globo tem algum cunho político.

Foto do perfil de Neir Henrique

Neir 113 posts

@neir.henrique em 22/12/2024 às 08:29

Deixa quieto pelo simples fato do Corinthians ter saído da grade esportiva da emissora a rede glóbulos terá de para a CAZETV caso um dos times dela jogue com o Corinthians, jogada de mestre da CAZETV e do Augusto Melo, e outra Timão e Urubuzada quem seguram os royalties de transmissão na rede glóbulos, Timão saindo dessa escravidão irá puxar uns com ele, a Band já deixou clara que irá encerrar o departamento esportivo... Novo tempos vem aí

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.239º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 22/12/2024 às 08:12

A Record e a Band tiveram eu seus canais o Milton Neves que é o maior anti Corinthians da TV brasileira e deram um programa com ótimo tempo pra ele, Globo fez isso? Todos os canais têm um monte de anti, ficar falando que um canal é anti sendo que todos agem como anti não é coerente.

Foto do perfil de Fabio Marincek Junior

Ranking: 7.079º

Fabio 383 posts

@fabio.marincek.junio em 22/12/2024 às 08:08

Nossa..

Todo dia tem choro aqui com a globo da geração mimimi.