Fabio Junior
Nossa..
Todo dia tem choro aqui com a globo da geração mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > A globe odeia o Corinthians descaradamente!
Em resposta ao tópico:
Mesmo depois de uma foto dessa de ontem envolvendo grandes nomes do futebol europeu, não somos destaques para a emissora.
Sigo dizendo, deveríamos nos reunir para boicotar o site. Não somos nada respeitados lá e jogam sujo com a gente.
