Marcelo Nunes
A Record e a Band tiveram eu seus canais o Milton Neves que é o maior anti Corinthians da TV brasileira e deram um programa com ótimo tempo pra ele, Globo fez isso? Todos os canais têm um monte de anti, ficar falando que um canal é anti sendo que todos agem como anti não é coerente.
em Bate-Papo da Torcida > A globe odeia o Corinthians descaradamente!
Em resposta ao tópico:
Mesmo depois de uma foto dessa de ontem envolvendo grandes nomes do futebol europeu, não somos destaques para a emissora.
Sigo dizendo, deveríamos nos reunir para boicotar o site. Não somos nada respeitados lá e jogam sujo com a gente.
