Neir Henrique
Deixa quieto pelo simples fato do Corinthians ter saído da grade esportiva da emissora a rede glóbulos terá de para a CAZETV caso um dos times dela jogue com o Corinthians, jogada de mestre da CAZETV e do Augusto Melo, e outra Timão e Urubuzada quem seguram os royalties de transmissão na rede glóbulos, Timão saindo dessa escravidão irá puxar uns com ele, a Band já deixou clara que irá encerrar o departamento esportivo... Novo tempos vem aí
em Bate-Papo da Torcida > A globe odeia o Corinthians descaradamente!
Em resposta ao tópico:
Mesmo depois de uma foto dessa de ontem envolvendo grandes nomes do futebol europeu, não somos destaques para a emissora.
Sigo dizendo, deveríamos nos reunir para boicotar o site. Não somos nada respeitados lá e jogam sujo com a gente.