x
Fórum do Corinthians

Corinthians já recusou 4 propostas por garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel2

Ranking: 4.065º

Gabriel2 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2024 às 11:40
Por Gabriel2 Jacob (@gabriel2-jacob)

corinthians já recusou 4 propostas por garro

E isso mesmo, e só meter o NÃO, independente da proposta e do dinheiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 18/12/2024 às 11:48

Pagando a multa de 80 milhões de euros

Pode levar

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 18/12/2024 às 11:49

Se for verdade, quem vocês chutam que ousou fazer proposta aqui no Brasil? Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Seraggi

Ranking: 4.420º

Vinícius 763 posts

@vinicius.seraggi em 19/12/2024 às 13:33

Engraçado as propostas n chegam p arrascaeta, veiga e outros que tão ai dominando tudo últimos anos, ai Corinthians tem um destaque e chove proposta, importante que o garro gosta do clube e não vai forçar, a geração 2015 todos forçaram a saída c colaboração do roberto andrade obviamente que n fez questão segurar ninguém

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 19/12/2024 às 12:59

Quem foi o lunático do Brasil que ousou fazer uma proposta kkkk

Foto do perfil de Willian Giacomo De Abreu

Willian 135 posts

@williangiacomo em 19/12/2024 às 09:56

Esse ano não vai embora mais 2026, vai fácil infelizmente

Foto do perfil de Jhonnie Rainei

Ranking: 9.083º

Jhonnie 251 posts

@jhonnie.rainei.rodri em 19/12/2024 às 09:09

Mano, finalmente vejo o Corinthians dizer não ao dinheiro e valorizar o time. *(Só não vejo vantagem em negar se o atleta quiser aí, pq depois vira uma Inhaca em campo.)

Publicidade

Foto do perfil de Admilson Leite

Ranking: 5.673º

Admilson 538 posts

@admilson.leite em 19/12/2024 às 05:48

O que me desanima no futebol é que é tudo por dinheiro, o cara tem amor pelo clube, mas os dirigentes nunca pensam no torcedor. Agora que o time deslanchou, tá dando orgulho de jogadores sendo nós dentro de campo, vem os invejosos querendo destruir isso. Chato pra caramba.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 19/12/2024 às 02:26

É só pagarem 100 milhões de euros para o mercado externo e 300 milhões no interno.

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 18/12/2024 às 23:49

Que diferença da quadrilha “Revelação & Transferência “… venderiam o Garro por 20M de Reais em 10 parcelas…

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.395º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 18/12/2024 às 22:46

Se não tiver rabo preso com empresario do jogador e não dever salário só sai pela multa