Jhonnie Rainei
Mano, finalmente vejo o Corinthians dizer não ao dinheiro e valorizar o time. *(Só não vejo vantagem em negar se o atleta quiser aí, pq depois vira uma Inhaca em campo.)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já recusou 4 propostas por garro