Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz-felipe-schulze1 em 17/12/2024 às 09:14
Pra eles o Corinthians tá tão desesperado por conta das dívidas que venderia o garro por preço de banana e só pra constar Calleri ser melhor que o Yuri é uma piada de mal gosto
@marcello.malheiros em 17/12/2024 às 11:15
Já vi flamenguista dizendo que o mingau tinha obrigação de levar o Memphis, já vi são paulino dizendo que eles podiam contratar o Yuri e Palmeirense dizendo que o Garro era pra ir para o timeco deles. O que impressiona é a soberba que os caras demonstram, como se aqui fosse terra arrasada. Só chegar oferecendo uma esmola e levar. Esses put*s tão muito mal acostumados. Tnc
Publicidade
Últimas respostas
@leo.ribeiro10 em 18/12/2024 às 21:33
Parei quando li que o calleri é melhor que o yuri, vai ver é por isso que o argentino tem menos gols que o memphis mesmo jogando o ano todo kkkkk
Calleri melhor que o Yuri Alberto? Onde?
@deco20 em 18/12/2024 às 17:09
Eu já quis muito a Marina Ruy Barbosa.
Querer não é poder.
Kkkk
@carlos-augustus em 18/12/2024 às 17:04
Calleri melhor que o Yuri...? Nem o Yuri de 2023 perdia aqueles gols que o Bagrelleri perdeu na Libertadores contra o Botafogo
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 18/12/2024 às 16:06
Pra time brasileiro Mello não tem obrigação exigir a multa a vista sem um real a menos, se essas Trikas tem 50 milha euros pra pagar vai lá Trika e ajuda nós aí a sair da crise..
Bando de sics, eles acham que estão tratando com Corinthians do vag@bundo chefe da quadrilha que doava nossos jogadores.. Acabou pelo menos até o momento aquela fase..
@camistimao em 18/12/2024 às 14:43
300 mi na conta e pode levar
@rogerpavan em 18/12/2024 às 14:35
Esses tão quebrados...
@edilson-queroz-ofici em 18/12/2024 às 14:32
Não tem dinheiro e nem time para um jogador na categoria do nosso camisa 10, então chupa seus chupalinos!?