x
Fórum do Corinthians

Os rivais desejando nosso elenco 🤣

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Mendanha

Rafael 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 09:10
Por Rafael Mendanha (@rafael.mendanha1)

Os rivais desejando nosso elenco 🤣

O que mais vejo é soberba de chupalinos e mulambos, acreditando é só chegar e levar o Garro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Schulze Brietzig

Ranking: 6.200º

Luiz 471 posts

@luiz-felipe-schulze1 em 17/12/2024 às 09:14

Pra eles o Corinthians tá tão desesperado por conta das dívidas que venderia o garro por preço de banana e só pra constar Calleri ser melhor que o Yuri é uma piada de mal gosto

Foto do perfil de Marcello Malheiros

Marcello 179 posts

@marcello.malheiros em 17/12/2024 às 11:15

Já vi flamenguista dizendo que o mingau tinha obrigação de levar o Memphis, já vi são paulino dizendo que eles podiam contratar o Yuri e Palmeirense dizendo que o Garro era pra ir para o timeco deles. O que impressiona é a soberba que os caras demonstram, como se aqui fosse terra arrasada. Só chegar oferecendo uma esmola e levar. Esses put*s tão muito mal acostumados. Tnc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 18/12/2024 às 21:33

Parei quando li que o calleri é melhor que o yuri, vai ver é por isso que o argentino tem menos gols que o memphis mesmo jogando o ano todo kkkkk

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.111º

Marcelo 834 posts

@msccp em 18/12/2024 às 21:25

Calleri melhor que o Yuri Alberto? Onde?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 18/12/2024 às 17:09

Eu já quis muito a Marina Ruy Barbosa.

Querer não é poder.

Kkkk

Foto do perfil de Carlos Augustus

Carlos 18 posts

@carlos-augustus em 18/12/2024 às 17:04

Calleri melhor que o Yuri...? Nem o Yuri de 2023 perdia aqueles gols que o Bagrelleri perdeu na Libertadores contra o Botafogo

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 18/12/2024 às 16:06

Pra time brasileiro Mello não tem obrigação exigir a multa a vista sem um real a menos, se essas Trikas tem 50 milha euros pra pagar vai lá Trika e ajuda nós aí a sair da crise..

Bando de sics, eles acham que estão tratando com Corinthians do vag@bundo chefe da quadrilha que doava nossos jogadores.. Acabou pelo menos até o momento aquela fase..

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 18/12/2024 às 14:43

300 mi na conta e pode levar

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.479 posts

@rogerpavan em 18/12/2024 às 14:35

Esses tão quebrados...

Foto do perfil de Edilson Queroz Oficial

Edilson 13 posts

@edilson-queroz-ofici em 18/12/2024 às 14:32

Não tem dinheiro e nem time para um jogador na categoria do nosso camisa 10, então chupa seus chupalinos!?