x
Fórum do Corinthians

Pachuca x Al-Ahly, estão MALTRATANDO a Bola

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2024 às 15:57
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Pelo amor de Deus, isso ai, não pode ser chamado de futebol gente, kkkkk
Fraquissimos os dois times

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 14/12/2024 às 15:58

Um dos piores jogos que vi nos últimos anos... Coisa horrenda.

Dois times fraquissimos

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 14/12/2024 às 16:24

Que jogo horrível, pachuca tá morrendo em campo. O Botafogo é muito pipoqueiro perder pra um time desses

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renée Castro

Ranking: 1.610º

Renée 2.321 posts

@renee.castro em 14/12/2024 às 19:14

Pra ficar evidente que o Corinthians perdeu pra esse pipoqueiro pq o time não estava alinhado.
2025 vamos espancar

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 14/12/2024 às 16:47

Se o Botafogo não estivesse esgotado, seria diferente. Que jogo horroroso.

Foto do perfil de Lucas Alves Fagundes

Lucas 63 posts

@lucas-alves-fagundes em 14/12/2024 às 16:39

Né kkkkkkk, se esse jogo ir pros pênaltis vai dar 1x0 nas cobranças