Phil Corintiano
Se o Botafogo não estivesse esgotado, seria diferente. Que jogo horroroso.
em Off topic > Pachuca x Al-Ahly, estão MALTRATANDO a Bola
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, isso ai, não pode ser chamado de futebol gente, kkkkk
Fraquissimos os dois times

