Renée Castro
Pra ficar evidente que o Corinthians perdeu pra esse pipoqueiro pq o time não estava alinhado.
2025 vamos espancar
em Off topic > Pachuca x Al-Ahly, estão MALTRATANDO a Bola
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, isso ai, não pode ser chamado de futebol gente, kkkkk
Fraquissimos os dois times
