Jl L
Que jogo horrível, pachuca tá morrendo em campo. O Botafogo é muito pipoqueiro perder pra um time desses
em Off topic > Pachuca x Al-Ahly, estão MALTRATANDO a Bola
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, isso ai, não pode ser chamado de futebol gente, kkkkk
Fraquissimos os dois times




