x
Fórum do Corinthians

Augusto melo fica. Fred Luz sai!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo Medeiros

Ranking: 9.960º

Leonardo 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2024 às 08:08
Por Leonardo Medeiros (@leonardo.medeiros5)

A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 14/12/2024 às 09:29

Mas ele veio consultor, continuou consultor e agora vai continuar consultor. O que está de errado?

Foto do perfil de Leonardo Medeiros

Ranking: 9.960º

Leonardo 213 posts

@leonardo.medeiros5 em 14/12/2024 às 08:09

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/14/fred-luz-deixa-funcao-de-ceo-para-trabalhar-como-consultor-no-corinthians-entenda-a-mudanca.ghtml Fred Luz deixa função de CEO para trabalhar como consultor no Corinthians; entenda a mudança |... Fred Luz deixa função de CEO para trabalhar como consultor no Corinthians; entenda a mudança |... Profissional assinará novo contrato, desta vez para auxiliar o clube pontualmente em reestruturação administrativa e financeira google.com google.com

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 15/12/2024 às 21:19

Já explicaram aqui que o estatuto não permite que o clube tenha um CEO, por isso, o Fred vai continuar no clube, como consultor. O que muda é a nomenclatura.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 14/12/2024 às 22:00

Augusto quando pressionado não pensou duas vezes chutou o rubão sem dó, sem o rubão ele nem teria sido eleito $$$ vai fazer de tudo pra não perder a boquinha $$$

Foto do perfil de Vô Lino

Ranking: 2.279º

1.667 posts

@zica.fiel em 14/12/2024 às 11:37

É só juridicamente, mas a realodade é que ele vai atuar como ceo, mas o estatuto não permite um ceo

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 14/12/2024 às 11:36

Esse Augustinho, que adora contratar pra base, só esse ano foram mais de dezenas, era diretor na época do Andrés, mas tem gente que tapa os ouvidos e olhos, e ficam nessa sangria desenfreada de tratá-lo como se fosse o anjo que resolverá...menos.

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 14/12/2024 às 11:09

Mas ele já era consultor. Que tópico precoce. Se soubermos da perda de autonomia, ok. Mas nem temos como da certeza, só está se levando por uma notícia que está mais atrasada do que menstruação de grávida.

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.133º

Osmar 828 posts

@osmar.bento.campregh em 14/12/2024 às 09:34

Gostaria muito de ver, mas não vejo sinais concretos de que Augusto e probo e quer o melhor para o clube. Sou absolutamente contra a volta dos quadrilheiros da R&T, porem me parece que Augusto pertence a outra quadrilha. Essa é a única diferença entre eles. Infelizmente.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 14/12/2024 às 09:29

Se for verdade isso precisa vê até onde Mello nós bastidores do clube com conselheiros que são contra sua saída, se ele não está armando um troco no s@fado do Tuma, pra sua saída desse v@gabundo do conselho...

Pode ser uma estratégia muito boa, ganha tempo, e nós bastidores tenta tira esse rato