Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeffjeff2 em 14/12/2024 às 09:29
Mas ele veio consultor, continuou consultor e agora vai continuar consultor. O que está de errado?
Publicidade
Últimas respostas
@tays-teixeira em 15/12/2024 às 21:19
Já explicaram aqui que o estatuto não permite que o clube tenha um CEO, por isso, o Fred vai continuar no clube, como consultor. O que muda é a nomenclatura.
@joseph-dias-schwalk em 14/12/2024 às 22:00
Augusto quando pressionado não pensou duas vezes chutou o rubão sem dó, sem o rubão ele nem teria sido eleito $$$ vai fazer de tudo pra não perder a boquinha $$$
@zica.fiel em 14/12/2024 às 11:37
É só juridicamente, mas a realodade é que ele vai atuar como ceo, mas o estatuto não permite um ceo
@vagner.ferreira.de.a em 14/12/2024 às 11:36
Esse Augustinho, que adora contratar pra base, só esse ano foram mais de dezenas, era diretor na época do Andrés, mas tem gente que tapa os ouvidos e olhos, e ficam nessa sangria desenfreada de tratá-lo como se fosse o anjo que resolverá...menos.
Publicidade
@mariano.yakin em 14/12/2024 às 11:09
Mas ele já era consultor. Que tópico precoce. Se soubermos da perda de autonomia, ok. Mas nem temos como da certeza, só está se levando por uma notícia que está mais atrasada do que menstruação de grávida.
@osmar.bento.campregh em 14/12/2024 às 09:34
Gostaria muito de ver, mas não vejo sinais concretos de que Augusto e probo e quer o melhor para o clube. Sou absolutamente contra a volta dos quadrilheiros da R&T, porem me parece que Augusto pertence a outra quadrilha. Essa é a única diferença entre eles. Infelizmente.
@jefferson.ribeiro13 em 14/12/2024 às 09:29
Se for verdade isso precisa vê até onde Mello nós bastidores do clube com conselheiros que são contra sua saída, se ele não está armando um troco no s@fado do Tuma, pra sua saída desse v@gabundo do conselho...
Pode ser uma estratégia muito boa, ganha tempo, e nós bastidores tenta tira esse rato
