Vagner Alencar
Esse Augustinho, que adora contratar pra base, só esse ano foram mais de dezenas, era diretor na época do Andrés, mas tem gente que tapa os ouvidos e olhos, e ficam nessa sangria desenfreada de tratá-lo como se fosse o anjo que resolverá...menos.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo fica. Fred Luz sai!
Em resposta ao tópico:
A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!

