Mariano Yakin
Mas ele já era consultor. Que tópico precoce. Se soubermos da perda de autonomia, ok. Mas nem temos como da certeza, só está se levando por uma notícia que está mais atrasada do que menstruação de grávida.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo fica. Fred Luz sai!
Em resposta ao tópico:
A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!


