Jefferson Ribeiro
Se for verdade isso precisa vê até onde Mello nós bastidores do clube com conselheiros que são contra sua saída, se ele não está armando um troco no s@fado do Tuma, pra sua saída desse v@gabundo do conselho...
Pode ser uma estratégia muito boa, ganha tempo, e nós bastidores tenta tira esse rato
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo fica. Fred Luz sai!
Em resposta ao tópico:
A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!