x
Fórum do Corinthians

Gabriel Ramos, grande baixa no time do 'Meu Timão'

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Delley Nunes

Delley 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 18:25
Por Delley Nunes (@delley-nunes)

Gabriel Ramos (@segueogabriel), anunciou que está de saída do 'Meu Timão'. (Por volta do dia 15 de Janeiro)
Grande baixa no elenco deste time, com toda certeza, fará muita falta.
Que Deus o abençoe nos seus novos projetos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão