Delley Nunes
Gabriel Ramos (@segueogabriel), anunciou que está de saída do 'Meu Timão'. (Por volta do dia 15 de Janeiro)
Grande baixa no elenco deste time, com toda certeza, fará muita falta.
Que Deus o abençoe nos seus novos projetos.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Ramos, grande baixa no time do 'Meu Timão'









