x
Fórum do Corinthians

Se o Pogba é ex jogador em atividade, o Neymar é o que?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.670º

Luis 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 17:36
Por Luis Ribas (@luis-carlos-batista1)

'Pogba é ex jogador em atividade'.

Ouvi esse absurdo de diversos jornalistas antis...

Engraçado que os mesmos pseudo comunicadores que dizem isso, são os que defendem a volta do Neymar para a Seleção.

Me expliquem qual a diferença? Os dois tem a mesma idade, ambos estão a mais de um ano sem jogar, por que só o Pogba é uma aposta perigosa?

Hoje acredito muito mais no Pogba do que no Neymala.

O histórico de lesões do Neymar me faz acreditar que ele nunca mais vai voltar a jogar me alto nível, vai seguir para o mesmo destino que o Renato Algusto, gênio, sem pernas. Pogba não tem esse fator, acredito muito nele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nicolas Carlos

Ranking: 3.180º

Nicolas 1.144 posts

@nicolas.carlos1 em 13/12/2024 às 17:43

Não dá nem pra chamar eles de ex-jogadores em atividade, já que eles não tão em atividade kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 13/12/2024 às 21:18

Neymar é aposentado se fosse torcedora do time dele ia fica P da vida.O que adianta ter um cara desse se ele é um sic da bola.