Juliane Machado
Neymar é aposentado se fosse torcedora do time dele ia fica P da vida.O que adianta ter um cara desse se ele é um sic da bola.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Pogba é ex jogador em atividade, o Neymar é o que?
Em resposta ao tópico:
'Pogba é ex jogador em atividade'.
Ouvi esse absurdo de diversos jornalistas antis...
Engraçado que os mesmos pseudo comunicadores que dizem isso, são os que defendem a volta do Neymar para a Seleção.
Me expliquem qual a diferença? Os dois tem a mesma idade, ambos estão a mais de um ano sem jogar, por que só o Pogba é uma aposta perigosa?
Hoje acredito muito mais no Pogba do que no Neymala.
O histórico de lesões do Neymar me faz acreditar que ele nunca mais vai voltar a jogar me alto nível, vai seguir para o mesmo destino que o Renato Algusto, gênio, sem pernas. Pogba não tem esse fator, acredito muito nele.