Deixe seu comentário
Melhores respostas
@klessio.d em 05/12/2024 às 21:38
Top o POST em mano, parabéns pelas palavras
@antonio-tadashi-yosh em 05/12/2024 às 21:23
Do nada fomos parar em um assunto religioso, mas o tópico foi ótimo!
Publicidade
Últimas respostas
@carlinhosandrade em 07/12/2024 às 11:30
Boaaa, irmão! Torço pra que um dia você possa estar totalmente convicto da existência de Deus e do papel redentor de Jesus! Quanto a Yuri, sem comentários. O cara que aguentou essa pressão que sofreu e hoje tá jogando o que tá jogando só merece aplausos e admiração. Vai Corinthians.
@self-made em 07/12/2024 às 11:22
Parabéns pela análise de forma racional, sou cristão e gostei da sua visão e posicionamento. Apesar de qualquer coisa você usou a mente lógica para tirar suas conclusões.
@helton.damas em 06/12/2024 às 14:37
Uma grande história de superação, mesmo para quem ganha 1.7 mi para isso.
@fabiano.lima7 em 06/12/2024 às 14:30
Eu respeito quem respeita a fé cristã pq tem muitos que se dizem cristão e na verdade agem contra afastando as pessoas de conhecerem com suas atitudes, faço um convite a ler a biblia e conhecer mais sobre Jesus que como você mesmo disse sua história é sobrenatural
Publicidade
@dj.mariano em 06/12/2024 às 14:18
Isso prova que o Antônio talvez fosse o técnico 'certo', mas na época errada e até o Sylvinho, se bobear
@henrique.garcia5 em 05/12/2024 às 23:42
Resumindo você é agnóstico
Uralberto tá merecendo a seleção faz tempo
@moses-rattacaso em 05/12/2024 às 23:19
Vlw pelo resumo brother, gostei da imparcialidade. Que Deus abençoe todos nos