x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boaaa, irmão! Torço pra que um dia você possa estar totalmente convicto da existência de Deus e do papel redentor de Jesus! Quanto a Yuri, sem comentários. O cara que aguentou essa pressão que sofreu e hoje tá jogando o que tá jogando só merece aplausos e admiração. Vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Resumo do Yuri no Benja me mucho

Em resposta ao tópico:

Tudo que a gente falava, era verdade.

O VP e o Don Ramon colocaram ele pra jogar no lugar certo. Por isso que ele foi tão bem com ambos.

Ele falou isso com todas as letras, que bate muito com o jeito que ele joga. Ele não é 9, ele é segundo atacante.

Aí os jumentos do Lázaro, do Wanderley e Mano colocando o cara pra fazer o Jô no time.

Com o Antônio, ele estava em baixa mesmo, sem confiança. E mesmo eles tendo uma amizade, o Tonhão colocava ele de 9, jogo, sim, jogo não. E o time estava uma porcaria também.

Ele disse que chegou a dar pubalgia de tanta força que ele fazia, pra fazer pivô e dominar a bola.

Bom, esse é o resumo técnico.

Falando do cara, ele é de uma humildade absurda. E de uma resiliência absurda.

Não sou cristão, sou quase ateu. Só não sou ateu por completo, porque tem umas paradas sinistras que acontecem e a ciência não explica. Aí eu fico cabreiro.

Dito isso, admiro demais quem segue a Deus. Quem é temente a ele, quem tem Jesus como o seu salvador. Porque é uma doutrina muito bonita. A história de Jesus é linda, e falando de fora da parte religiosa é a maior história da humanidade. Mesmo um ateu absoluto há de concordar com isso. Não existe uma história de um homem maior do que a história de Jesus.

E mesmo não sendo, sei identificar quem é realmente cristão e quem é cristão festinha.

E o Yuri é cristão de verdade. Pra vocês terem ideia, ele está em jejum de carne vermelha, doces e videogame há três meses. E toda semana tem churrasco na casa dele.

Pode parecer besteira, mas para o cristão não é. Você fazer jejum daquilo que você adora comer ou fazer, é uma das limpezas espirituais fortes que existe. E uma prova absurda de resiliência.

Concordo com o Benja, o Yuri é o case de reviravolta mais impressionante do Corinthians e um dos mais impressionantes do futebol como um todo.

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Criado há 1 minuto por Joao Alcantara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Criado há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Márcio José Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Kaua

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 5 minutos por Igor Alves

    26respostas

    acessar o tópico