Deixe seu comentário
Melhores respostas
@killerluis em 04/12/2024 às 23:45
Só fizeram um ponto contra a gente, perderam na arena, e empatamos com nove em Barueri, e raniele salvou um gol no último lance, moral é que tiramos o título deles, nos vingamos
@andrew-matheus em 05/12/2024 às 05:56
Quem tirou o título deles foi o Botafogo que ganhou na casa deles, não foi nós
Publicidade
Últimas respostas
@giovani.nieri2 em 07/12/2024 às 13:23
Quem diz que não foi o Corinthians quem tirou o título do Palmeiras não sabe o peso de um derby!
Vai Corinthians!
@tiquito em 05/12/2024 às 08:44
O Palmeiras perdeu título para ele mesmo, perdendo do Vitória e Botafogo em casa e empatando jogos de confrontos diretos!
@mateuscchw em 05/12/2024 às 07:54
Mas ai tu pode escolher qualquer uma das 8 derrotas que eles tiveram e falar o mesmo.
@criativos-personaliz em 05/12/2024 às 07:43
Ganhamos da porcada, perdemos para o Botafogo e tá tudo certo kkkkk, só falta agora o São Paulo fazer a parte deles (e vão fazer! Já estão de férias desde que garantiram a Libertadores kkkkk, e por ironia foi com o título do Botafogo, agora é só retribuir kkkkk)
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 05/12/2024 às 07:41
Mundo não gira ao nosso redor. Botafogo ganhou deles na casa deles.
Num jogo decisivo. Essa foi a final do campeonato.
@reginaldo.fernandes3 em 05/12/2024 às 06:33
No ano passado tiramos o título do Grêmio e talvez tiraremos dos porcos só depende do cavalo paraguaio empatar o jogo dele
@marcos-chaves em 05/12/2024 às 06:29
Um Peppa's negativou