Luis Antonio Luis
Só fizeram um ponto contra a gente, perderam na arena, e empatamos com nove em Barueri, e raniele salvou um gol no último lance, moral é que tiramos o título deles, nos vingamos
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Corinthians que tirou o título do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Se eles ganham aquele jogo, provavelmente seriam campeões!
Que fim de ano maravilhoso do nosso coringão!
Vai Corinthians!









