Victor Silva
Chapou
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Corinthians que tirou o título do Palmeiras!
Em citação ao post:
Só fizeram um ponto contra a gente, perderam na arena, e empatamos com nove em Barueri, e raniele salvou um gol no último lance, moral é que tiramos o título deles, nos vingamos