Ycaro Gabriel
O Palmeiras perdeu título para ele mesmo, perdendo do Vitória e Botafogo em casa e empatando jogos de confrontos diretos!
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Corinthians que tirou o título do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Se eles ganham aquele jogo, provavelmente seriam campeões!
Que fim de ano maravilhoso do nosso coringão!
Vai Corinthians!