Criativos Personalizados
Ganhamos da porcada, perdemos para o Botafogo e tá tudo certo kkkkk, só falta agora o São Paulo fazer a parte deles (e vão fazer! Já estão de férias desde que garantiram a Libertadores kkkkk, e por ironia foi com o título do Botafogo, agora é só retribuir kkkkk)
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Corinthians que tirou o título do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Se eles ganham aquele jogo, provavelmente seriam campeões!
Que fim de ano maravilhoso do nosso coringão!
Vai Corinthians!