Giovani Nieri
Quem diz que não foi o Corinthians quem tirou o título do Palmeiras não sabe o peso de um derby!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Corinthians que tirou o título do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Se eles ganham aquele jogo, provavelmente seriam campeões!
Que fim de ano maravilhoso do nosso coringão!
Vai Corinthians!