Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo-fabiano-mili em 04/12/2024 às 12:06
Outro time, outro técnico, outra realidade.
Próximo!
@murilo.augusto9 em 04/12/2024 às 12:37
Eu sempre falei aqui, não era só por questão técnica, a culpa dele também estava na influência. Toda empresa é assim, se tem um líder que tá insatisfeito, quem não se importa com a empresa, que cobra excessivamente dos novatos e passa pano pros amigos de longa data, o clima fica ruim na empresa, a equipe fica desunida, fofoquinha pra todo lado, reclamações constantes, negatividade
Publicidade
Últimas respostas
@julia.posey em 05/12/2024 às 10:09
Parece um sonho não ter mais esse ex goleiro na nossa meta
@fulviomn em 05/12/2024 às 09:58
Lamentável é que precisou aproximadamente 4 anos para a torcida e principalemtne a mídia, distiguir ídolo/fama de futebol para nível Corinthians.
@paulo-gomes2 em 05/12/2024 às 09:37
Cara, ontem estava olhando o início do jogo e vi uma coisa que reflete inteiramente o que o Cássio se tornou. Ele tentou repor uma bola rápida dando aquela fatiada com os pés, e errou tudo, o zagueiro do Cruzeiro não conseguiu chegar na bola, que chegou pra ele rápida e sem direção, e o cara do Palmares roubou e armou o contra-ataque. Se não me engano a jogada resultou em chute perigoso para o gol, e o Cássio fez o que? Reclamou com sua zaga! Óbvio.
Ou seja, pra variar, transferiu sua culpa pra outra pessoa. Cássio não sabe jogar com os pés, e ao tentar se adequar ao seu técnico atual falha nas coisas que precisa fazer. E reclama com os demais quando ele mesmo é o culpado por iniciar um contra-ataque.
Aos cassietes, vocês me desculpem, mas gratidão a parte, pra mim Cássio não é o ídolo máximo que vocês falam aí.
@antonio.carlos.ceza1 em 05/12/2024 às 09:35
Reformulação se fez necessária o próximo é o Fagner.
Publicidade
@carlosmg em 05/12/2024 às 09:02
No Timão, ele já estava em decadência total e fracassava quase em todos os jogos, trocava de técnicos e todos o mantinham no time titular, isso com apoio expressivo dos torcedores que entravam na onda da direção da R&T que queria manter os medalhões ganhando salários monstruosos!
@vandik em 04/12/2024 às 15:42
Você faz acusações graves de liderança de panelinha.
É por isso que precisa regular as redes sociais, para que as pessoas tenham mais responsabilidade com o que escrevem ou sejam acionadas na justiça para provar o que escreveram.
@cesinha77 em 04/12/2024 às 15:41
Achei que o líder era o Fagner
@dayvid.rodrigues em 04/12/2024 às 13:32
A mano, para com essa besteira de achar um culpado, sempre tem um post criticando algum jogador X.
O time é totalmente outro da época do Cássio, segui a vida!
Tempo do Cássio já passou e ele esta em outra e vocês qualquer oportunidade que tem querem falar do Cássio. 12 anos e nos ajudou e honrou o manto sagrado, agora ele tá seguindo em outro clube, então parem com essas comparações idi0.tas.