x
Fórum do Corinthians

é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2024 às 11:55
Por Pedro Oliveira (@pedro.oliveira13)

Mais do que o desempenho que caiu absurdamente do goleiro, ele era o líder da panelinha de medalhoes que estavam acomodados e principalmente mimados... Postura quando tomava gol era sempre de ir contra o time, reclamava SEMPRE com a zaga e principalmente com os mais novos. O Hugo faz totalmente o contrario, é humilde, tem troca com a torcida e ainda traz o elenco pra perto.

Fica cada vez mais evidente que a reformulação dos medalhoes era extremamente necessária e fazia mal para o resto do elenco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 04/12/2024 às 12:06

Outro time, outro técnico, outra realidade.

Próximo!

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 04/12/2024 às 12:37

Eu sempre falei aqui, não era só por questão técnica, a culpa dele também estava na influência. Toda empresa é assim, se tem um líder que tá insatisfeito, quem não se importa com a empresa, que cobra excessivamente dos novatos e passa pano pros amigos de longa data, o clima fica ruim na empresa, a equipe fica desunida, fofoquinha pra todo lado, reclamações constantes, negatividade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 05/12/2024 às 10:09

Parece um sonho não ter mais esse ex goleiro na nossa meta

Foto do perfil de Fúlvio Marino Negro

Fúlvio 148 posts

@fulviomn em 05/12/2024 às 09:58

Lamentável é que precisou aproximadamente 4 anos para a torcida e principalemtne a mídia, distiguir ídolo/fama de futebol para nível Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 05/12/2024 às 09:37

Cara, ontem estava olhando o início do jogo e vi uma coisa que reflete inteiramente o que o Cássio se tornou. Ele tentou repor uma bola rápida dando aquela fatiada com os pés, e errou tudo, o zagueiro do Cruzeiro não conseguiu chegar na bola, que chegou pra ele rápida e sem direção, e o cara do Palmares roubou e armou o contra-ataque. Se não me engano a jogada resultou em chute perigoso para o gol, e o Cássio fez o que? Reclamou com sua zaga! Óbvio.

Ou seja, pra variar, transferiu sua culpa pra outra pessoa. Cássio não sabe jogar com os pés, e ao tentar se adequar ao seu técnico atual falha nas coisas que precisa fazer. E reclama com os demais quando ele mesmo é o culpado por iniciar um contra-ataque.

Aos cassietes, vocês me desculpem, mas gratidão a parte, pra mim Cássio não é o ídolo máximo que vocês falam aí.

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.395º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 05/12/2024 às 09:35

Reformulação se fez necessária o próximo é o Fagner.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 05/12/2024 às 09:02

No Timão, ele já estava em decadência total e fracassava quase em todos os jogos, trocava de técnicos e todos o mantinham no time titular, isso com apoio expressivo dos torcedores que entravam na onda da direção da R&T que queria manter os medalhões ganhando salários monstruosos!

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 04/12/2024 às 15:42

Você faz acusações graves de liderança de panelinha.

É por isso que precisa regular as redes sociais, para que as pessoas tenham mais responsabilidade com o que escrevem ou sejam acionadas na justiça para provar o que escreveram.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 04/12/2024 às 15:41

Achei que o líder era o Fagner

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 3.332º

Dayvid 1.080 posts

@dayvid.rodrigues em 04/12/2024 às 13:32

A mano, para com essa besteira de achar um culpado, sempre tem um post criticando algum jogador X.

O time é totalmente outro da época do Cássio, segui a vida!

Tempo do Cássio já passou e ele esta em outra e vocês qualquer oportunidade que tem querem falar do Cássio. 12 anos e nos ajudou e honrou o manto sagrado, agora ele tá seguindo em outro clube, então parem com essas comparações idi0.tas.