Carlos Mg
No Timão, ele já estava em decadência total e fracassava quase em todos os jogos, trocava de técnicos e todos o mantinham no time titular, isso com apoio expressivo dos torcedores que entravam na onda da direção da R&T que queria manter os medalhões ganhando salários monstruosos!
em Bate-Papo da Torcida > é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo
Em resposta ao tópico:
Mais do que o desempenho que caiu absurdamente do goleiro, ele era o líder da panelinha de medalhoes que estavam acomodados e principalmente mimados... Postura quando tomava gol era sempre de ir contra o time, reclamava SEMPRE com a zaga e principalmente com os mais novos. O Hugo faz totalmente o contrario, é humilde, tem troca com a torcida e ainda traz o elenco pra perto.
Fica cada vez mais evidente que a reformulação dos medalhoes era extremamente necessária e fazia mal para o resto do elenco