Eri Carmo
Verdade! Inclusive, muita gente colocava a culpa na zaga, mesmo ele tomando golaços de fora da área em todo jogo. Nessa questão eu sou muito grato ao Antônio Oliveira, que colocou ele no banco, o que acabou desencadeando na sua saída do time.
em Bate-Papo da Torcida > é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo
Em citação ao post:
No Timão, ele já estava em decadência total e fracassava quase em todos os jogos, trocava de técnicos e todos o mantinham no time titular, isso com apoio expressivo dos torcedores que entravam na onda da direção da R&T que queria manter os medalhões ganhando salários monstruosos!